Gestão de Projetos

Todo projeto assumido pela Jumak obedece a uma jornada de operações minuciosamente planejada, desde a pré-venda, com o trabalho de Engenharia de Aplicação, até o pós-venda, no acompanhamento da vida do equipamento, com a oferta de spare parts e Assistência Técnica dedicada

Logo após a venda, é gerado um TAP - Termo de Abertura de Projeto, com todos os detalhes importantes para o conhecimento dos demais setores da empresa: PCP, Engenharia, Suprimentos e Produção.

Com todos alinhados, o cliente é convidado a participar de uma reunião de kickoff (chute inicial, em inglês) para validação do projeto. Inicia-se a produção do equipamento. A aprovação de todo o projeto é feita na própria Jumak, com a presença do cliente, no FAT - Factory Acceptance Test, ou Teste de Aceitação em Fábrica, o momento mais aguardado por todos os envolvidos.

Instalado, o equipamento está pronto para uso, mas nossa Assistência Técnica fica antenada para o trabalho de pós-venda.

imagem de gestões
WhatsApp 1